Institucional

Visando a transparência de nossos serviços, apresentamos os termos da Carta de Compromisso que assinamos em conjunto com nossos clientes, antes de iniciarmos as consultorias.

Os serviços de consultoria da GestorFP são compostos pela análise da situação financeira atual do cliente e fornecimento de recomendações para guiá-lo no sentido do alcance de seus objetivos financeiros.

Cabe ao cliente prover as informações necessárias para o fornecimento dos serviços de consultoria. A GestorFP tratará toda e qualquer informação provida pelo cliente como confidencial.

O cliente entende que informações não reveladas à GestorFP podem ter impacto direto no quadro financeiro do cliente. A GestorFP não se responsabiliza por recomendações equivocadas em função de informações não reveladas pelo cliente.

O cliente entende que a responsabilidade pelas decisões financeiras é dele e que ele não é obrigado a seguir parcial ou totalmente qualquer recomendação ou sugestão da GestorFP.

A GestorFP não irá iniciar qualquer transação em conta ou executar qualquer decisão sem a aprovação prévia do cliente.

O cliente concorda que a GestorFP não pode garantir a precisão das informações ou o sucesso do aconselhamento que serão fornecidos, que as informações e o aconselhamento são baseados em investigações que a GestorFP considera razoáveis, e que a GestorFP não é responsável por erros de fato ou julgamento enquanto estiver atuando em boa fé.

Em caso de omissão por parte da GestorFP, esta não receberá comissões pelas transações resultantes da implantação do plano financeiro do cliente.

O cliente entende que, devido à natureza limitada do compromisso nos serviços de planejamento financeiro, a GestorFP não está obrigada a contatar o cliente em razão de mudanças nos mercados financeiros ou em fundos ou investimentos particulares que a GestorFP poderá ter recomendado.